Corpo de mulher é encontrado enterrado em casa de madeira, em Caraguatatuba; caso é investigado como feminicídio
19/02/2026
(Foto: Reprodução) O corpo de Cássia Kerolin de Souza Elias foi encontrado enterrado em Caraguatatuba
Arquivo pessoal
O corpo de uma mulher de 27 anos foi encontrado enterrado em uma casa de madeira, na madrugada desta quinta-feira (19), em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O caso é investigado como feminicídio.
A vítima foi identificado no boletim de ocorrência como Cássia Kerolin de Souza Elias. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem, com quem Cássia teve um relacionamento, é considerado suspeito do crime pela Polícia Civil. Ele é procurado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi encontrada morta e enterrada em um barraco de madeira na rua José Poloni, na região do Rio do Ouro.
O que é feminicídio?
A polícia foi acionada durante a madrugada desta quinta, por parentes de Cássia, que informaram que ela havia sido morta violentamente e enterrada.
Os policiais foram até o local e, com auxílio do Corpo de Bombeiros, cavaram uma área de terra dentro da casa e encontraram o cadáver da vítima.
"A equipe ingressou no imóvel indicado, onde constatou indícios de recente movimentação de terra. Foi realizada escavação superficial no ponto, ocasião em que foi localizado o corpo de uma mulher, enterrado no local", narra o boletim de ocorrência.
O Corpo de Bombeiros informou que "ao chegar ao local, constatou-se que a vítima encontrava-se enterrada a aproximadamente 1 metro de profundidade, no interior de um barraco de madeira."
Corpo de mulher é encontrado enterrado em casa de madeira, em Caraguatatuba
Divulgação/Polícia Civil
Consta no boletim de ocorrência que vizinhos do local disseram à polícia que ouviram uma discussão entre Cássia e o companheiro antes da suspeita de que ela havia sido morta. Os policiais foram informados ainda o suspeito foi agredido pelos vizinhos. Ele não foi mais visto desde então.
Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte da mulher ainda não havia sido descoberta. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passa por exames de necropsia.
O caso foi registrado como feminicídio e é investigado.
O corpo de Cássia Kerolin de Souza Elias foi encontrado enterrado em Caraguatatuba
Arquivo pessoal
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina